segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Uma encomenda especial personalizada de Natal ^_^

Boa tarde,

Hoje enquanto trabalho em novas peças para este novo ano, venho-vos mostrar uma encomenda personalizada que eu fiz para uma grande amiga, que me tem vindo a apoiar nesta minha aventura desde o início, a partilhar imensas coisas minhas, a falar a amigas das minhas peças, nem sei por onde começar a agradecer!! Obrigado por tudo Paula ^_^

Esta encomenda personalizada foi composta por um colar de Malha Viking, uma pulseira com pedra semi-preciosa Aventurina, e um anel também com uma pedra semi-preciosa Aventurina.




O meu desafio começou, assim que começamos a falar da encomenda, em que, para perceber os seus gostos, mandei algumas imagens de peças, falámos de outras que estavam publicadas e comecei a entender o estilo de peças que mais gostava.

Passo seguinte metais e cores. Qual o metal escolhido, e perceber se quer cor na peça ou não, se sim, qual cor? Pedra semi-preciosa, missanga plástica ou madeira? Assim foi escolhido o metal, cobre e as pedras duas aventurinas.

Demorei um bocado a acabar esta encomenda, pois tinha sempre presente aquela pergunta (que eu penso que está inerente a qualquer encomenda personalizada) será que é isto que a pessoa quer e imaginou quando estava a falar comigo sobre o que gostava? Mas determinada a que o medo não tomasse conta de mim e do meu trabalho continuei, arrisquei, aprendi novas técnicas, e entreguei tudo a tempo do Natal ^_^

Fiquei super contente quando no dia 25 recebo estas mensagens:


Em breve terei as fotos das peças publicadas no meu portfolio online aqui no Blogue.

Espero que tenham gostado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário